Beleza · YouTube

Maquiagem para gravar vídeos

Oi, meu povoooo!!!

Estou sumidinha por conta das mudanças que estão sendo feitas no blog. Mas essa semana resolvi que vou fazer posts assim mesmo.

Hoje, passo só para avisar que tem vídeo novo no canal. Nele, mostrei como faço a maquiagem que uso para gravar meus vídeos. Costumo fazer sempre a mesma, só mudo o batom.

parablog.jpg

Confesso que estou fazendo essa maquiagem sempre, inclusive para sair. As vezes dá aquela preguicinha, e eu só faço a pele, corrijo as sobrancelhas, passo um rímel, iluminador, blush, batom e, no máximo, faço contorno.

Produtinhos usados:

Base Matte Vult – Cor bege 4

Corretivo Vult – Cor 01

Pó Vult – Cor 04

Rímel – Color Trend

Blush – Avon

Paleta de sobras/ iluminador – Make B.

Lembrando que não sou maquiadora, apenas quis mostrar o básico que faço, para não sair com cara de figurante de The Walking Dead por aí. ahahahaha

Inscreva-se no canal!! Beijo! ❤

Deixe um comentário

