Looks · YouTube

Roube o Look: Nah Cardoso

Oi, meu povooooooo!!

Passando para avisar que saiu vídeo novo no canaaaal!!!

Dessa vez, fiz a TAG “Roube o Look” e me inspirei em alguns visuais da Nah Cardoso. Me identifico bastante com o estilo dela, então, tenho muitas peças parecidas com as das fotos que ela posta em seu Instagram (não idênticas, claro!).

Foram 4 combinações bem diferentes, e acredito que ficaram bem parecidas, ou, no mínimo, lembraram as roupas da Nah.

Gravei a TAG na intenção de fazer com que as pessoas se inspirem, principalmente usando o que tem em casa, colocando a criatividade em prática, sem precisar imitar suas fashionistas preferidas.

Tentei fazer o mais parecido possível por conta da TAG, mas lembre-se que ao reproduzir um look, é interessante que coloque sua personalidade nele. Nunca perca sua essência. 😉

Look 1 – Xadrez/Vestido/Bota

blog1

Camisa Xadrez – South & Co

Vestido – Não lembro (Sorry!)

Coturno – passarela.com

Look 2 – Jaqueta jeans/ Vestido Floral (no meu caso, saia floral)

blog2

Saia e Jaqueta – Aliexpress

Sandália – Red Dog

Blusa – C&A

Look 3 – All Jeans

look3

Óculos – RayBan

Calça – C&A

Tênis – All Star

Camisa – Pool Jeans

Look 4 – Blusa cavada/ Legging/ Bota

blog4

Blusa – Marisa

Top e Calça – Aliexpress

Assista ao vídeo e veja melhor os looks. Não é inscrito? INSCREVA-SE para ajudar o canal a crescer. ❤

Gostou? Comente para eu saber!!

Beijo!

Deixe um comentário

