Outros

A solução de um GRANDE problema

Oi, meu povooo!!

Você é daquelas que vivem tirando fotos? Eu também!

As selfies estão sempre presentes na minha vida. Mas as vezes eu quero dar uma mudada no estilo das fotos, claro!

Como não tenho ninguém para tirá-las, tento dar um jeito, fazer alguma gambiarra, mas nem sempre elas ajudam.

Essa semana, vi na internet uma solução para esse problema, e é obvio que não deixaria de compartilhar com minhas leitoras.

02_aya_wind_copy_1_7

O GekkoPod é um suporte com a intenção de auxiliar os solitários, assim como o “pau de selfie”. Nele você pode colocar seu celular, sua câmera digital, em praticamente todos os lugares, como mostram as imagens.

GP3

GP2

GP1

Estou LOUCA para que o meu chegue logo, vai SALVAR minha vida! aahahahha

Você pode comprar seu GekkoPod online pelo site da Gekkopod Brasil.

O que achou? Comente para eu saber!!

Beijo! ❤

2 comentários em “A solução de um GRANDE problema

Deixe um comentário

